Política de Troca e Devolução
Desenvolvemos esta Política de Troca e Devolução para a comodidade do consumidor da marca Novo Toque Enxovais.
As condições são aplicadas a todos e quaisquer clientes da nossa loja virtual. Pensamos nos mínimos detalhes para garantir a sua satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.
Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado após recebimento pela Novo Toque Enxovais do produto a ser devolvido ou trocado.
Condições
1. Devolução de produto por desistência:
Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:
· A devolução seja feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final;
· Não haja qualquer indício de uso e/ou lavagem do produto (avaliação pelo setor de qualidade da Novo Toque Enxovais);
2. Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:
· O produto esteja devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido;
· Não haja qualquer indício de uso;
· Esteja acompanhado da nota fiscal;
3. Troca de produto por defeito:
· Caso constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, o cliente terá 30 (trinta) dias corridos contados à partir da data da compra para efetuar a reclamação. Ao recebermos o produto, e se constatando o defeito de fabricação (avaliação pelo setor de qualidade da Novo Toque Enxovais), corrigiremos o produto e o enviaremos novamente ao cliente.
· Em caso de defeito ou vício do produto a troca deverá ser efetuada somente através do canal do Serviço de Atendimento ao Cliente, que deverá ser acionado para orientações ao procedimento de troca.
4. Instruções para troca e devolução dos produtos:
· Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected].